12 de julho de 2009

A arte de conversar com estranhos.

Boa tarde.
Boa tarde!
Sol bonito hoje, não?
É mesmo!
Adorei sua sandália!
Ah, obrigada! Comprei no Brasil.
Hm, você é brasileira?!
Uhun!
Ah, meu marido trabalhou lá. De onde você é?
Do Rio, no sudeste.
É, acho que ele trabalhou por lá.
Você já foi ao Brasil?
Não, nunca, mas queria muito!
Ah, você deveria, é um país muito bonito, com sol bonito quase o ano todo!
Bem, caso eu não vá, me traga uma sandália dessas da próxima vez!
Pode deixar!
Foi um prazer!
Igualmente!


--------------------------------------------------------------------------



Eu senti uma empatia muito grande por você! Amei sua sandália, vi que você é brasileira, eu sempre quis ir no Brasil, você é mais ou menos da minha idade, eu fico muito tempo sozinha, meu marido trabalha o dia todo, você não quer sentar e conversar sobre a vida, me contar suas aventuras, dividir uma tarde comigo?

Err... hmm minha mãe ta me ligando, calma aí.

Nenhum comentário: