4 de outubro de 2008

Paraty, Rua do Fogo.



"A rua mais bonitazinha de Paraty"
No primeiro dia em Paraty eu fiquei totalmente perdida, todas as ruas pareciam exatamente iguais... mesmo com mapa e tudo eu só sentia que eu tava indo de um lugar pro outro quando eu via o cais ou a praça... mas depois do segundo dia eu já sabia andar sozinha e já tinha decorado até os nomes das ruas!
É engraçado, porque o que eu tenho pra dizer quando eu viajo sozinha é muito diferente do que quando eu vou com alguém.
É como se a presença da pessoa passasse a fazer parte do lugar.
Enfim, Paraty é linda... tem sorvetes muito divertidos e gostosos e um passeio de escuna que realmente valhe a pena.
Dá vontade de voltar lá com várias pessoas diferentes e ver o lugar preferido delas em Paraty.
O do meu companheiro de viagem foi esse, a rua do fogo.
O nosso foi uma Igrejinha.
O meu... foi o cais, la na pontinha.

Nenhum comentário: