26 de maio de 2010

eu começo e não termino
me apaixono e apaixono
eu me garanto, mas não garanto
corto um laço e faço cortina
olho duas vezes e fico
não olho e vou
ando rápido e corro devagar
eu tenho preguiça e sou inquieta
eu acredito e esqueço
eu choro sozinha e rio acompanhada
eu quero, mas me distraio
eu bato rindo e faço carinho com lágrimas
eu sou literal e escrevo em metáforas
eu admito e me calo
eu espero até a última hora e planejo anos a frente
eu elaboro teorias e vou na direção oposta
eu gosto do simples e escolho o complexo
eu mudo e sou a mesma
eu sou duas e sou uma
sou eu e sou você.

3 comentários:

Unknown disse...

eu espero até a última hora e planejo anos a frente

eu gostei dessa linha...why? i donchi noE. acho que ela atingi meus 90%

Unknown disse...

eu espero até a última hora e planejo anos a frente

eu gostei dessa linha...why? i donchi noE. acho que ela atingi meus 90%

Anônimo disse...

meu 90% agradando seu 90%?
that's amazing. ahahhaha