11 de setembro de 2008

eu até queria escrever, e tive algumas idéias.
mas nada assim, que me empolgasse.

to com as mesmas verdades latejando na minha cabeça...



é meio ruim quando a gente tem uma intuição, um sentimento, um sei la o que, que não sai da nossa cabeça... e demora a se resolver.



preciso ir a praia.






mas antes, alguns comentários, mesmo só pra mim, nem precisa ler...

- é óbvio q o ovo veio antes da galinha (não sei porque as pessoas ainda discutem isso...)
- por que eu nunca tive uma profissão dos sonhos, ou mudei de querer a vida toda?
- estou cada vez mais taurina, para o bem e para o mal.
- não aguento mais ficar no rio.
- não queria mais olhar o orkut, ou pelo menos não olhar as coisas que pioram o meu estômago.
- to com muita saudade de um monte de gente mas não consigo sair de casa...
- quero uma festa dionisíaca (porém, monogâmica).
- to cansada da uerj, quero aula do luis andrade.
- quero me mudar logo.
- engôdo me irrita (em tudo).
- a coisa que eu mais espero na minha semana é a minha aula de costura.
- meu hobby preferido é cortar camisas velhas (se vc leu até aqui, pode me doar as que vc não quer mais).
- quero muito emagrecer, mas não tenho energia pra acordar cedo, nem pra dormir cedo, nem pra ficar um dia sem o computador.
- eu me acho ridícula de um dia pro outro.
- tenho mania de apagar e jogar fora minhas coisas.
- as vezes eu odeio meu perfume, as vezes eu sinto falta dele.
- queria ver o futuro, só um pedacinho.





se nada der certo, abro uma gráfica com a Júlia.

Nenhum comentário: